sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio 2011

 Boa Madruga...

 Nada como um evento Fashion para abrir novos horizontes...Dessa vez o FASHION RIO 2011 mostrou o jeitinho carioca(ou não) de ver um inverno né ?!
 Então, preparei para vocês o que eu gosto e aposto para esse inverno de 2011, já que algumas tendências (para não dizer grifes) andam um pouco repetitivas...

Os escolhidos de hoje: Os amados calçados de inverno.
1º fileira(esq. p/ direita): Coturno+Sapatilha / Anabela + bota / Salto básico c/ laço(Amarrações e delicadeza da Maria Bonita Extra). 2ºfileira (esq. p/ direita): Bota rasteira caída / Rasteirinha c/ laço( Amarrações e delicadeza da Maria Bonita Extra) / Galocha + toque de Cantão(camuflado com tons claros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário